Câmara aprova ampliação da carga horária de 40 horas para 54 servidores públicos municipais
27/01/2015 #baturité
Foto:
A proposta de ampliar a carga horária de 54 servidores efetivos da Prefeitura de Baturité partiu do Projeto de Lei do Poder Execuitvo apresentado na sessão dessa segunda-feira (27) que foi aprovada pelos vereadores.
O projeto dispõe sobre a ampliação da jornada de trabalho de 20 horas semanais para 40 horas semanais em relação aos servidores públicos municipais que recebem remuneração inferior ao salário mínimo nacional.
A Presidente, vereadora Irmã Edileuza (PSB) destacou a conquista como um ganho real para os servidores do município e batizou o Projeto da prefeita como sendo Pacotão da Justiça. “o projeto de lei de autoria da administradora municipal é corajoso e audacioso. O projeto é muito importante para os funcionários de Baturité, pois a partir de agora todos os servidores públicos municipais passarão a receber um salário mínimo e não mais apenas meio salário como acontecia. A prefeita Batizou este projeto O Pacotão do Bem, eu digo que é o Pacotão da Justiça” disse Edileuza.
O vice-presidente, vereador Heerberlh Mota concordou com a valorização do funcionalismo público e acredita que os servidores terão agora mais incentivo para servir a população baturiteense.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Baturité utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.