Em reconhecimento à dedicação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias na prestação dos serviços à população de BATURITÉ, a Câmara de Vereadores, Nesta segunda feira 9 de Dezembro de 2019. Homenageou os agente de endemias

#Saúde POR RODRIGUES 09 DE DEZEMBRO DE 2019
A Câmara de Vereadores de Baturité, nesta segunda-feira 9 de Dezembro de 2019, homenageou os Agentes de Endemias, com uma moção de congratulação em reconhecimento a dedicação e aos serviços prestados á população do município.

Os agente de Endemias foram homenageados pelo grande trabalho que realizaram no município de Baturité, com e percentual de 1,1%, de Arbovirose, que são as doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela. Esse foi o resultado de um trabalho eficaz da equipe de saúde.

O requerimento da homenagem foi do vereador MARCELO CARDOSO (PSB). “Esta é uma forma que encontramos para agradecer pelo grande trabalho que realizam no nosso município, pois foi registrado um baixo índice de infestação.”
"É uma honra para os vereadores desta casa e população de Baturité fazer essa entrega", destacou o vereador autor da homenagem.

Os vereadores entregaram individualmente a moção a cada um dos profissionais.
A presidente da Câmara Simony Feitosa participou da homenagem e destacou a importância destes profissionais: “ É justa a homenagem a cada um destes profissionais Agentes de Endemias" afirmou a presidente.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?