AUDIÊNCIA PÚBLICA: MEIO AMBIENTE (SEMACE)

Neste quarta-feira dia 4 de dezembro de 2019, aconteceu na Câmara Municipal de BATURITÉ, a audiência pública com a superintendência da SEMACE, orientando e tirando as dúvidas dos agricultores da região do maciço.

#Audiência POR RODRIGUES 04 DE DEZEMBRO DE 2019

Foram abordados os seguintes temas:

Queimadas;
Criação animal;
Licenças ambientais;
Autorizações;
Preservação ambiental.

O diretor da Assesoria de Desenvolvimento institucional SEMACE, Adirson Freitas, explicou e sugeriu
o uso do fogo controlado, uma técnica segura de queima com hora e local programado de acordo com legislação específica.

O Superintendente Adjunto Carlos Alberto Mendes,
prometeu fazer uma ação conjunta com as associação e trazer cursor e palestra para os agricultores.

Os vereadores presentes cobraram mais atenção do Poder Executivo, para com os agricultores.

"Eles precisam de mais atenção e orientação" suplicou o vereador Gildo barros.

"Tá difícil trabalha na roça hoje em dia, é muito bolocratico conseguir uma licença ambiental", falou Sr. Orma paixão de 83 anos.

A audiência pública teve participação dos vereadores, ex prefeito, sindicalistas e pessoas civis, que tiraram dúvidas e debateram juntos com os técnicos da SEMACE.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?