Câmara aprova ampliação da carga horária de 40 horas para 54 servidores públicos municipais

img
#baturité 27 DE JANEIRO DE 2015
A proposta de ampliar a carga horária de 54 servidores efetivos da Prefeitura de Baturité partiu do Projeto de Lei do Poder Execuitvo apresentado na sessão dessa segunda-feira (27) que foi aprovada pelos vereadores.

O projeto dispõe sobre a ampliação da jornada de trabalho de 20 horas semanais para 40 horas semanais em relação aos servidores públicos municipais que recebem remuneração inferior ao salário mínimo nacional.

A Presidente, vereadora Irmã Edileuza (PSB) destacou a conquista como um ganho real para os servidores do município e batizou o Projeto da prefeita como sendo Pacotão da Justiça. “o projeto de lei de autoria da administradora municipal é corajoso e audacioso. O projeto é muito importante para os funcionários de Baturité, pois a partir de agora todos os servidores públicos municipais passarão a receber um salário mínimo e não mais apenas meio salário como acontecia. A prefeita Batizou este projeto O Pacotão do Bem, eu digo que é o Pacotão da Justiça” disse Edileuza.

O vice-presidente, vereador Heerberlh Mota concordou com a valorização do funcionalismo público e acredita que os servidores terão agora mais incentivo para servir a população baturiteense.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito